Um violento acidente, ocorrido ao início da tarde de ontem, em Montalegre, provocou um morto e ainda um ferido ligeiro. O embate teve lugar numa extensa recta da Estrada Nacional 103, que liga Montalegre à cidade de Braga, junto à localidade de Penedones. O acidente terá sido provocado por uma ultrapassagem.

O carro, onde seguiam a vítima mortal e o ferido, de marca Mercedes, seria o primeiro de uma série de três veículos, que circulavam no mesmo sentido (Montalegre/Braga).

O choque terá acontecido quando o terceiro veículo, uma carrinha de caixa aberta, terá ultrapassado o segundo carro, sem se ter apercebido de que o Mercedes terá feito pisca com o intuito de virar à esquerda. Com a violência do choque, o Mercedes foi projectado para um terreno agrícola. A carrinha ficou \"empoleirada\" nuns carvalhos.

José António Dias Luís, proprietário de um café/restaurante nas imediações do acidente, terá tido morte imediata. António José Dias, de 25 anos, foi transportado para o Hospital de Chaves. O condutor da carrinha saiu ileso.



PARTILHAR:

Futados na região

«Garantia» foi deixada Ascenso Simões