Esculturas de Isabel Meyrelles e a pintura de Benjamim Marques vão estar patentes no consulado de Portugal em Paris até 20 de Dezembro.
Promovida pela Mutuelle Lusitania, e pelo Consulado esta primeira exposição da GAPP que conta igualmente com o patrocínio do embaixador de Portugal, António Monteiro, é o lançamento desta nova galeria de arte virada especialmente para os internautas que apreciam e negociam a arte.
A GAPP, Galeria de Arte Portugal Presente foi fundada em França, em Junho de 2002 e é a primeira Galeria de Arte Associativa das Comunidades Portuguesas dedicada à Internet.
É destinada a todos os amadores de “Arte Portuguesa” em todos os continentes.
Os oito artistas “fundadores” são todos residentes em França, mas altamente conceituados internacionalmente.
As obras expostas na Galeria de Arte Portugal Presente, destinadas à venda a preços acessíveis, - a associação cobra uma pequena comissão - de molde a melhor as expandir, são actualizadas regularmente.
Segundo um dos dirigentes, a Galeria de Arte Portugal Presente não se limitará à internet pois organizará e participará de forma activa em exposições, eventos culturais ou publicações, ligadas às artes plásticas.

Exposição aberta ao público de Segunda a Sexta
das 10h às 16h30.



PARTILHAR:

Orquestra do Norte na Igreja Matriz

Panfletos «podem chocar»