Em "Futuro Suspenso" aborda-se o tema do momento, o COVID19, o estado da nação e do mundo através da perspectiva de um artista Português, emigrado em Paris, confinado em casa, em isolamento social mas nunca impedido de se exprimir e entregar a sua perspectiva realista, directa e interventiva como tem vindo a habituar o seu público.

A música também recebe um suporte visual, com imagens capturadas apenas com um telemóvel, dentro de quatro paredes em confinamento.

Estar confinado em  tempos de pandemia, não impede MK de ser criativo, antes pelo contrário,  com “Futuro suspenso” notamos mais uma vez a evolução que este rapper está fazendo, uma música excelente e a letra sempre assertiva, e tudo isto feito em casa, filmado com telemóvel. 

Este tema faz parte de um EP que o músico está a fazer neste periódo de quarentena e vai se chamar "Produto caseiro".

MK Nocivo é natural de Bragança, despertado pelo Hip Hop em 1998, depois de ouvir o clássico "It’s Like That" dos RUN DMC. Rapper e produtor é considerado um artista diferente, "A Excepção À Regra" é como o próprio se define, seguindo uma linha maioritariamente interventiva e incisiva, apresentando também uma versatilidade e adaptação a diferentes estilos musicais que não deixa ninguém indiferente. 

Foi vencedor do Rock Rendez Worten 2008 e finalista do concurso de bandas Sumol Summer Fest, em 2014. No ano seguinte sagrou-se vencedor do NOS Live Act, tendo marcado presença no cartaz do NOS Alive. Foi também homenageado e nomeado Sócio Honorário pelos Bombeiros Portugueses pelo tema "Soldado da Paz". 

Em termos de discografia, conta com dois álbuns e 5 mixtapes, além de várias participações em projectos nacionais e internacionais, tendo tido o prazer de apresentar os mesmos um pouco por todo o território nacional, Espanha, França, Suiça e Luxemburgo. 

É um artista de causas, tendo apoiado várias acções de solidariedade e apoio social, como a iniciativa "Ser Humano - Hip-Hop por Uma Causa", a missão "Santa Claus", o "Movimento Vencer e Viver" da Liga Portuguesa Contra o Cancro, iniciativa "Santo Contestável", entre outros. 

 Actualmente encontra-se a residir em Paris a preparar o seu novo trabalho "RONIN - Samurai Sem Mestre" ainda sem data de lançamento, mas já com o primeiro single disponível, o tema "Igual" com a participação de Lu Semedo. 

Em baixo pode ouvir o ultimo single e a entrevista que fizemos hoje em direto no Facebook.



PARTILHAR:

Moncorvo tem três pessoas recuperadas da Unidade de Cuidados Continuados

Montalegre diz que falta reconhecimento nacional ao Património Agrícola Mundial