A equipa da Auto Malaca consegui no passado fim-de-semana mais uma vitória para juntar ao seu já vasto palmarés, que está cada vez mais rico em termos de sucessos, sempre com os BRC a lutar pelos primeiros lugares.

Assim na rampa Porca de Murça, uma vez mais Pedro Salvador venceu, seguido por David Saraiva, também em BRC.

Por isso no final da prova, Rui Malaca estava feliz como, nos confessou \"estava com um bocado de receio, pois o Porsche do Sr. Nogueira costuma ser muito forte nesta rampa, mas a verdade, e que o BRC do Pedro Salvador foi superior a tudo e todos e consegui mais uma vitória para a equipa.\"

Mas o sucesso não se fica por aqui, pois os outros BRC também andaram muito bem, principalmente David Saraiva, e sobre isso o preparador falou-nos um pouco \"para mim foi a surpresa da jornada, pois o piloto da Guarda mostrou-se e com isso secundou logo o Pedro Salvador. A equipa da No Limits é da Covilhã, bem perto das nossas instalações, e é também outra das nossas apostas para este campeonato. Em relação aos outros BRC, o do Sr. Rino está a andar cada vez mais depressa, ele está a adaptar-se muito bem ao carro, e penso que no final de época poderá poder discutir os lugares da frente. O João Portinha esteve ausente, por razões de ordem familiar, e o Joaquim Teixeira teve algumas dificuldades na obtenção das afinações correctas para a rampa, e quando as encontrou já era tarde demais para poder lutar pela vitória\".



PARTILHAR:

Programa Novas Oportunidades

Na revista pessoal