Cada vez mais a criação de uma loja online é algo que deve ser realizado da forma mais completa possível, pois apenas dessa forma irá trazer confiança aos consumidores para realizarem as suas compras.

No entanto, muitas pessoas não sabem ainda quais os melhores métodos para completar a loja online. Dessa forma, deixamos-lhe as nossas dicas.

Dicas para criar loja virtual grátis e completa

Cada vez é mais simples criar loja virtual, pois os softwares já estão equipados com tudo o que muito provavelmente vai precisar para colocar os seus produtos ou serviços para venda.

No entanto, a verdade é que com algum trabalho e dedicação, você vai conseguir criar a melhor loja online e fazer muito sucesso nas suas vendas.

Mas se não sabe por onde começar a criação da sua loja online, veja algumas dicas que deve ter em conta quando a estiver a fazer.

1 – Tenha cuidado com a apresentação já que o design é de extrema importância;

2 – Escolha bem os métodos de pagamento que vai utilizar (cartão de crédito, paypal, transferência bancária, referência multibanco e contrarreembolso, podem ser ótimas opções);

3 – Páginas de informação devem ser tidas em conta;

4 – Tenha em conta a qualidade do serviço que quer mostrar para os seus clientes (mais vale ficarem surpreendidos do que dececionados);

5 – A organização da sua loja é essencial para promover a venda;

6 – Faça uma interligação às redes sociais e utilize as mesmas para dar a conhecer aquilo que vende;

7 – Utilize fotografias de qualidade (e não retire imagens da internet);

8 – Aposte em SEO.

Estas são apenas algumas das questões com que deve ter cuidado. Contudo, a verdade é que uma loja online não é nada se não tiver o logotipo perfeito.

(VER IMAGEM EM BAIXO)

 

Criar o logotipo perfeito com imagem

A verdade é que tal como acontece com a loja virtual, é também possível recorrer a vários softwares para criar logo online.

No entanto, embora as mesmas sejam muito boas, a verdade é que criar um logotipo perfeito com recurso a imagem pode não ser simples. Mas as nossas dicas podem ajudá-lo.

·         Tenha cuidado com os pormenores (logotipos com demasiados pormenores correm o risco de ficarem deformados se forem redimensionados).

·         Não utilize de forma alguma, logotipos com imagens retiradas de outros sites e que tenham direitos de autor (corre o risco de ter um processo em tribunal);

·         Opte por algo simples e icónico ou intemporal;

·         Utilize as cores com precaução (as mesmas devem valorizar o logotipo e não defini-lo);

Como vê, não é assim tão complicado criar o logo perfeito. Contudo, acredite que irá perder algum tempo de volta do mesmo de modo a que fique exatamente como você deseja.

Mas acredite que no final o mesmo vai ficar lindamente na sua loja virtual e você vai ter imenso sucesso nas vendas.

 

 



PARTILHAR:

"A Força da Menina da Aldeia" livro sobre uma família de Podence

Papa assinala bodas de ouro sacerdotais de D. Amândio Tomás