Uma mulher de 41 anos foi detida em flagrante delito, em Vinhais, no distrito de Bragança, por violência doméstica sobre o companheiro de 43 anos, informou hoje a GNR.

O caso ocorreu no início da semana e foi divulgado hoje pela GNR que dá conta de que, depois de ter sido presente em Tribunal, a alegada agressora foi posta em liberdade com Termo de Identidade e Residência, a mais leve das medidas de coação.

As autoridades foram alertadas por uma denúncia para um alegado desentendimento entre um casal, em Vinhais, e, quando chegaram ao local, encontraram o homem ferido e presenciaram nova tentativa de agressão por parte da mulher, segundo o Comandando Distrital de Bragança da GNR.

De acordo com o relato, “os militares da Guarda deslocados depararam-se com a vítima, um homem de 43 anos, com ferimentos na cabeça, tendo sido possível apurar que a mulher agrediu o homem com pau”.

“Ainda na presença dos militares (a mulher) tentou atingir o ex-cônjuge com uma faca de cozinha, o que culminou na sua detenção”, acrescenta a informação da GNR.

Segundo a fonte, “a vítima necessitou de receber tratamento hospitalar”.



PARTILHAR:

Gestão intermunicipal dos resíduos criou uma das maiores empresas do distrito de Bragança

Autarca de Bragança defende presidente experiente e dedicado para o Norte