A atual presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta, Maria do Céu Quintas, anunciou hoje que é candidata pelo PSD a um terceiro mandato tendo no horizonte eleitoral continuar a mudança iniciada há oito anos.

“Sou candidata a um terceiro mandato pelo PSD à Câmara de Freixo de Espada à Cinta e tenho no horizonte continuar com a mudança que começou há oito anos no meu concelho”, disse à Lusa a candidata social-democrata, à autarquia deste concelho do sul do distrito de Bragança.

Para Maria do Céu Quintas, a matriz social, promover, com as vantagens que daí decorrem, a economia local e continuar a dar prioridade ao comércio local são algumas das linhas de orientação da sua candidatura.

Por outro lado, a candidata do PSD pretende continuar a aposta na cultura “que está ser um contributo na formação dos jovens do concelho, não esquecendo outras prioridades, designadamente a promoção da seda e o equilíbrio financeiro da autarquia”.

O executivo municipal de Freixo de Espada à Cinta é composto por cinco vereadores sendo que três foram eleitos pelo PSD, acabando um a renunciar aos pelouros atribuídos, em discordância com a presidente da Câmara. O PS elegeu dois varredores nas últimas eleições autárquicas realizadas em 2017.

As eleições autárquicas estão marcadas para 26 de outubro.



PARTILHAR:

Lançados na UTAD novos desafios para a Inovação

Lar de Urrós em Mogadouro com 13 casos positivos