Um homem na casa dos quarenta anos foi vítima, anteontem ao final da tarde, pelas 19.35 horas, de dois atropelamentos consecutivos, acabando por ter morte imediata. Tudo aconteceu no lugar do Pópulo, concelho de Murça em circunstâncias algo dramáticas.

Não se conseguiu apurar porque razão este homem circulava no sentido Vila Real-Bragança, a pé em plena noite neste ponto do IP4 na faixa de rodagem. Depois de ter sofrido o primeiro toque de um carro, a vítima foi projectada para a via e quando se tentava recompor do embate, ainda no chão, seria atropelada fatalmente quase de seguida por um outro carro. Os Bombeiros de Murça compareceram no local, sendo o corpo transportado para a morgue do Centro Hospitalar Vila Real/Régua.

Uma fonte da Brigada de Trânsito da GNR de Vila Real, adiantou ao JN que \" a víitima não trazia consigo qualquer documento que permitisse a sua identificação\" e \"considera estranha a sua presença a pé em pleno IP4, sabendo-se que por Lei é proibido este meio de locomoção\".



PARTILHAR:

Exposição de pintura

Ligação Algoso-Matela