A vila de Vinhais, no distrito de Bragança, conta a partir de hoje com uma nova loja de proximidade Meu Super, localizada na Rua das Freiras nº 16.

O novo espaço comercial, com uma área total de venda de 172 m², está aberto diariamente de segunda a sábado, das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, e domingo, das 9h00 às 13h00, e segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional.

A nova loja Meu Super Vinhais pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente, com uma gama de produtos ajustada à região e uma experiência de compra personalizada. É a 9ª loja Meu Super no distrito de Bragança.

A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL.

Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população de Vinhais conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.



PARTILHAR:

Investimento em infraestruturas transfronteiriças reduzido para 65ME

Na UTAD faz-se gastronomia molecular para incentivar regresso às aulas