A dupla José Borges e António Barreiro ao volante do Peugeot 2606 GTI, não tiveram muita sorte nesta estreia no Rali Mesão Frio, sendo obrigados a desistir numa altura em que estavam “ao ataque”.

Mas logo na classificativa de Sto. André que se disputou na noite de sábado, começaria por ser o autor do 26ª melhor crono percorrendo os cinco quilómetros em 3.44.0 à média de 83,09 km/h .

No dia seguinte, logo no primeiro troço da manha, Barqueiros 1 com 7,5 km, o piloto de Santa Marinha do Zêzere faria um crono de 5.49.8 à média de 77,80 km/h, para logo de seguida no troço de Cidadelhe com 9,6 km   ser obrigado a parar com problemas na caixa de velocidade.

Sobre o que aconteceu, José Borges explicou-nos “ estava a andar mesmo depressa, mas depois  no meio do troço acabo por me debater  com problemas de caixa de velocidades.  Ainda vi se podia fazer alguma coisa, mas rapidamente chegamos à conclusão que não havia nada a fazer, e com isso a nossa participação ficou por ali, infelizmente, foi uma estreia que não acabou bem. Agora vou ver o que originou tudo isto, que é para ter o carro pronto para a Rampa de Boticas, onde vou participar”.

PROJECTO PARA 2022 JÁ EM CURSO

Para a próxima época, José Borges vai ter uma nova máquina, trata-se dum novo Honda Civic Type R, que já está na sua mão, e numa fase de revisão geral total, e preparação competindo apenas para 2022, na primeira jornada do Campeonato Portugal de Montanha.

 



PARTILHAR:

PSD de Valpaços adia a apresentação da candidatura

PS de Vila Pouca de Aguiar não irá apresentar os seus candidatos publicamente