Uma idosa de 77 anos está desaparecida desde o final da tarde de hoje na localidade de Argemil, concelho de Valpaços, adiantou à Lusa fonte da GNR de Vila Real.

O alerta para o desaparecimento foi dado por um familiar pelas 18:45h e os guardas e os Bombeiros Voluntários de Carrazedo Montenegro estão a realizar as operações de busca e resgate naquela localidade do distrito de Vila Real.

De acordo com a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), no local, pelas 22:00h, encontravam-se 16 operacionais, apoiados por sete viaturas.


Encontrada com vida idosa de 77 anos desaparecida em Valpaços

A idosa de 77 anos que estava desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira na localidade de Argemil, concelho de Valpaços, foi encontrada com vida, adiantou à Lusa fonte da GNR de Vila Real.

Fonte da GNR referiu que a idosa foi localizada pelas 23:30 desta segunda-feira e que esta se encontrava bem de saúde.

O alerta para o desaparecimento naquela localidade do distrito de Vila Real tinha sido dado por um familiar pelas 18:45 e as operações de busca e resgate foram realizadas pelos guardas e elementos dos Bombeiros Voluntários de Carrazedo Montenegro.



PARTILHAR:

PJ deteve agricultor de 47 anos suspeito de matar irmão em Vila Pouca de Aguiar

Governo rejeita começar ferrovia por Trás-os-Montes e não promete alta velocidade