A festa da cidade de Valpaços, em honra da Nossa Senhora da Saúde terminou este domingo depois de vários dias de muita música e animação.

Valpaços esteve em festa desde o dia 24 e continuou até dia 01, quando pelas 00h30 se derem encerradas as festas com um Grandioso Fogo de Artifício. 

Na quinta feira, dia 29 depois da V Grande prémio Noturno Carrinho de Rolamentos, podemos ter o prazer de receber na terra transmontana conhecida como a capital do folar a grande fadista portuguesa Katia Guerreiro.

Na noite seguinte, dia 30 após a Rusga de Concertinas pelas ruas da cidade Valpacense podemos contar com a presença da banda “Resistência”. 

Sábado, num dos dias principais da festa, decorreu durante o período da tarde, o 64º Circuito Motorizado seguido de uma Grandiosa Procissão em Honra da Nossa Senhora da Saúde desde a Igreja Matriz até ao Santuário para uma Missa Solene.

No período da noite contamos com a presença do conhecido cantor pimba José Malhoa, no Santuário da Nossa Senhora da Saúde.

No último dia de festa, durante o período da tarde podemos assistir às provas de motocross. E para encerrar a festa teremos o Grupo “Rumo Nordeste” para animar a noite de todos os presentes, terminando a festa com o Gracioso Fogo de Artifício. 


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Município de Chaves suspender venda da escola de Lamadarcos

Venda da escola de Lamadarcos em Chaves suspensa