O Serviço Municipal de Protecção Civil do Municipio de Alfândega da Fé, informa que a E.N. 315 se encontra cortada ao transito nos dois sentidos, devido a um desabamento da estrada ao Km 56 (imediatamente a seguir ao cruzamento para o Hotel e SPA, no sentido Alfândega da Fé/Macedo de Cavaleiros).

Em alternativa, e enquanto decorrerem os trabalhos de normalização daquela estrada, os senhores automobilistas deverão utilizar a via do IC5/IP2.

São vários os estragos provocados pela depressão Elsa e o concelho de Alfandega da Fé não escapou, também aqui houve postes de electricidade derrubados, telhados destruidos e uma estrada cortada devido a danos estruturais na via.

De acordo com o novo comunicado do IPMA, estão sob aviso laranja os distritos de Bragança, Guarda, Faro, Viseu, Setúbal, Lisboa, Leiria, Beja e Castelo Branco.

Viana do Castelo e Braga vão hoje também estar em aviso vermelho por causa do vento, com rajadas até 140 quilómtros/hora, entre as 18:00 e as 21:00, tal como Vila Real, segundo a mesma nota.

Segundo o IPMA, a depressão Fabien não deverá ter a mesma intensidade da depressão Elsa, que nos últimos dias provocou milhares de ocorrências e deixou pelo menos dois mortos e um desaparecido.


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Proteção Civil contabilizou 340 ocorrências no distrito de Vila Real

Presidente da Câmara de Mondim de Basto resigna para assumir cargo no Norte 2020