Sérgio Ramos, professor de educação visual e tecnológica, de 44 anos, é o candidato do Chega à Câmara de Vila Real, foi sexta dia 11 anunciado num jantar de apresentação que decorreu em Vila Pouca de Aguiar.

O candidato à capital de distrito, Sérgio Miguel Parra Ramos, é natural de Mogadouro e vive em Vila Real desde 1990.

Com 44 anos, formado em ensino na variante de educação visual e tecnológica, tem pós-graduação em sociologia da educação e políticas educativas e é professor em Ribeira de Pena.

O Chega organizou sexta dia 11, em Vila Pouca de Aguiar, no distrito de Vila Real, um jantar de apresentação dos candidatos às autarquias de Vila Real, Ribeira de Pena, Valpaços, Chaves e Boticas.

O evento contou com a presença do presidente do partido, André Ventura.

Valdemar Carneiro, de 62 anos, é o candidato do Chega à Câmara de Chaves, de onde é natural. Empresário na área da hotelaria e de componentes eletrónicos, é formado em engenharia mecânica.

A empresária Maria João Rodrigues, de 56 anos, com frequência universitária em gestão de recursos florestais no Instituto Politécnico de Bragança, é a candidata à Câmara de Boticas.

O Chega anunciou ainda como candidato à Câmara de Valpaços, Ricardo Costa Xavier, de 42 anos, natural de Chaves e licenciado em criminologia e mestre em criminologia do comportamento desviante.

À autarquia de Ribeira de Pena o candidato do Chega é o fisioterapeuta Carlos Moura Fecha, de 38 anos, natural de Cerva, no concelho de Ribeira de Pena.

 

Candidatos:

Sérgio Ramos - Vila Real

Ricardo Xavier - Valpaços

Carlos Moura - Ribeira de Pena

Maria Rodrigues - Boticas

Valdemar Carneiro - Chaves 

 

 



PARTILHAR:

Berta Nunes destaca "apetência muito grande" de americanos por Portugal

Chuva intensa e granizo causam inundações e quedas de árvore em Vila Real