O vendedor de automóveis Carlos Araújo é o cabeça de lista da CDU à Câmara de Murça e quer ser a voz que luta pelas pequenas e grandes aspirações da população do concelho.

Com 69 anos, Carlos Araújo é militante do PCP e disse hoje que “a candidatura da CDU a Murça é marcada por um profundo sentido de dever e responsabilidade”.

“O concelho possui uma história ligada à luta do povo trabalhador, sendo terra natal de destacados combatentes pela liberdade, cujo legado de coragem e dedicação à causa popular permanece inspirador”, salientou o cabeça de lista pela coligação PCP/PEV.

Por isso referiu que, “honrando essa memória de resistência e emancipação", a CDU “apresenta-se às eleições em Murça com o compromisso de defender os valores democráticos, os direitos dos trabalhadores e o desenvolvimento justo do concelho, dando continuidade à luta daqueles que, no passado, souberam enfrentar a opressão e construir um futuro mais digno”.

“O nosso objetivo é servir as pessoas, ser a voz que luta pelas pequenas e grandes coisas que constituem as aspirações do povo murcense”, afirmou o candidato às eleições de 12 de outubro.

José Pinheiro, 69 anos e comerciante viveirista, é o cabeça de lista pela CDU à Assembleia Municipal.

Em 2021, o PSD ganhou as eleições com 56,97% dos votos e conquistou três mandatos, enquanto o PS conseguiu dois mandatos e obteve 33,71% dos votos.

O presidente da Câmara de Murça, Mário Artur Lopes, recandidata-se a um terceiro mandato pelo PSD, e a lista do PS é encabeçada por André Lage.



PARTILHAR:

CCDR NORTE recebe Medalha do Centenário de Vila Real

CDU candidata João Monteiro em Mesão Frio