A mulher de 49 anos que estava desaparecida desde quarta-feira à noite em Sabrosa foi encontrada esta tarde por uma equipa dos bombeiros, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil Municipal.

A fonte referiu que a mulher foi encontrada nuns terrenos agrícola nas imediações da vila de Sabrosa e que foi transportada para observação na unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, aparentando estar bem fisicamente.

As buscas começaram pelas 21:00 de quarta-feira, após alerta de familiares e, durante o dia de hoje, andaram nas operações de busca militares da GNR, bombeiros das corporações de Sabrosa e de Provesende, elemento da Proteção Civil e ainda voluntários.

A corporação da Cruz Branca de Vila Real disponibilizou um drone com infravermelhos para apoiar nas buscas.

De acordo com fonte do Comando Territorial de Vila Real da GNR, a operação decorreu nas imediações da vila de Sabrosa, localidade onde a mulher reside.

Foto: DR

 

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sabrosa

Tudo está bem, quando acaba bem, diz o proverbio Português ||

Em nome do Bombeiro de Primeira Classe desta Corporação Orlando Cruz marido da Sr. Luísa Cruz desaparecida desde as 20h00 de ontem, AGRADECEMOS a todos quantos se disponibilizaram para participar nas buscas.

Hoje cerca das 15h00 os Bombeiros Manuel Joaquim e a Eva Gonçalves, do Corpo de Bombeiros de Sabrosa, encontraram a vítima no local onde pernoitou, um terreno seu na periferia de Sabrosa.

Após avaliação no local pela nossa equipa de emergência pré hospitalar, foi transportada ao CHTMAD.



PARTILHAR:

Barro negro de Bisalhães em destaque até sábado na Expo Dubai

Símbolo da estação de comboio de Bragança apodreceu num depósito