Azeite Distintus, foi o vencedor na categoria Produto do Ano na 6ª edição dos Prémios AHRESP, evento que distingue as melhores empresas, instituições, estabelecimentos, regiões, eventos e profissionais que se destacaram no setor da Restauração, Alojamento e Promoção Turística, em Portugal

Foi na gala de entrega dos Prémios AHRESP 2022, que se realizou esta sexta-feira, dia 1 de julho, que o Azeite Distintus representou o distrito de Bragança (Campo de Viboras- Vimioso) com a distinção na categoria Produto do Ano, que distingue a inovação do produto através da garantia de valor ao cliente. O evento reuniu mais de 300 pessoas na entrega dos galardões, no Páteo da Galé, em Lisboa.

Os vencedores eleitos pelo elenco de Comissão de Honra, nas distinções honrosas, foram Filomena Sacramento dos Santos Grave do Restaurante “Dona Mena”, como Profissional do Ano, António Seabra - CEO do Seabra Group, na distinção País Lá ForaAntónio Quaresma, Presidente do Grupo “O Valor Do Tempo”, recebeu o Prémio Carreira Mário Pereira Gonçalves (AHRESP) recebeu o honroso Prémio Excelência.

Divididos em doze categorias, Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Novo Talento, Entidade Formadora, Estabelecimento com História, Evento do Ano e Destino Revelação do Ano, os Prémios AHRESP 2022 distinguiram projetos e empresas das diferentes áreas do setor.

Os Prémios AHRESP contam com a Makro, Nestlé Professional, Sagres (Central de Cervejas) e Sumol+Compal como Patrocinadores Oficiais. O Evento conta ainda com o patrocínio da Audiogest, Ovivárzea - Arroz Bom Sucesso, Eurobic e Vista Alegre e com o apoio da Adega de Palmela, Mapfre, Panidor e da Agência de Imagem e Comunicação Green Media. São media partners da 6ª edição dos Prémios AHRESP a Opção Turismo, Publituris, RTP e TNews.

 



PARTILHAR:

"Artes de Rua" anima centro histórico de Vila Real com 15 espetáculos gratuitos

Município promove atividades de musicoterapia para alunos do pré-escolar