O Pavilhão de Vila Pouca de Aguiar acolhe este fim-de-semana (18 a 20 de Abril) o apuramento do Grupo 1 da qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de Juniores femininos.

Portugal, Espanha, Noruega e Bélgica vão tentar alcançar os dois primeiros lugares, que darão a qualificação para a fase final do 14º Mundial de Juniores femininos, a disputar na Macedónia, entre 4 e 17 de Agosto deste ano.

Para dirigir os seis jogos foram nomeadas as seguintes duplas de árbitros: Damir Sarajlic/Gordan Vukusic (Croácia) e Carla Van Dijk/Yvonne Holierhoek (Holanda).

A Selecção Portuguesa, que se encontra desde segunda-feira a efectuar o seu estágio de preparação em Vila Pouca de Aguiar, terá o seu primeiro jogo às 16 horas de sexta-feira, defrontando a Espanha. No sábado as jogadoras lusas defrontam a Bélgica, às 17 horas, e no domingo medem forças com a Noruega, a partir das 16 horas. Destaque ainda para o facto dos jogos da Selecção Nacional de sábado e domingo terem transmissão televisiva na RTP2



PARTILHAR:

Islíadas animam Bragança

II Festa dos Saldos