“A ideia com quefiquei foi a de que se trata de uma equipa bem organizada, com um meio campo muito bom e um ataque veloz e perigoso. Tem ainda dois guarda-redes que só pelo facto de jogarem em Inglaterra diz bem da sua categoria e da defesa pareceu-me menos boa do que os restantes sectores.
Pareceu-me, contudo, que esta equipa dos Estados Unidos está cansada de tantos confrontos, nomeadamente os três últimos realizados em apenas uma semana”.
Para o professor Neca a América é um adversário perigoso que tem grandes hipóteses de passar à segunda fase. “Creio que formam uma equipa muito aguerrida e difícil de bater. Acho que este conjunto tem valor para seguir em frente e espero bem que o faça nac ompanhia de Portugal”.
O professor Neca referiu ainda que o grupo é muito mais equilibrado e logo aí mais difícil do que a mairia das pessoas pensam.
“A Polónia foi a primeira equipa a qualificar-se e está muito bem rodada e a Coreia joga em casa. É preciso estarmos atentos e temos de jogar o nosso melhor” – disse a finalizar o comptente técnico português.



PARTILHAR:

Luís Filipe Vieira nos Estados Unidos

Actualização de capital social