Realiza-se no próximo sábado, dia 23 de Março, em Zurique, no Hotel Spirgarten, o espectáculo comemorativo dos 10° aniversário do programa radiofónico, Espaço Português, transmitido semanalmente pela Rádio Lora, em Zurique, e o Kanal K em Aarau.

Como convidado de honra vai estar presente o militar de Abril, General Pezarat Correia.

A parte cultural do programa de aniversário será preenchida por Manuel Freire, Alexandre e Jorge Fernando e o seu quinteto, e ainda, pelo grupo de dança português“ No limits”.

Serão ainda homenageadas três figuras de referência da comunidade portuguesa: a avózinha, D. Auta Ramos, actualmente com 93 anos, Manuel Mendes, um dos grandes obreiros do movimento associativo português na Suíça e o Jornalista Fernando de Macedo.

Entre os convidados encontra-se o Embaixador de Portrugal, na Suíça, o Consul Geral de Portugal em Zurique, a Dra. Ilda Figueiredo, deputada do parlamento europeu, os membros do Conselho das Comunidades Portuguesas, colectividades portuguesas e todos os programas de rádio em língua portuguesa transmitidos pelas emissoras de rádio Suíças, e outros orgãos da comunicação social.

As comemorações do 10° aniversário do “ Espaço Português ”, vão terminar no, sábado, dia 27 de Abril, com emissão especial de 6 horas, em directo das várias colectividades portuguesas na região de Zurique.



PARTILHAR:

Esgotaram os produtos

As novas gerações de origem Portuguesa