Um jovem de 23 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre uma motorizada e um veículo ligeiro que ocorreu na vila de Mesão Frio, distrito de Vila Real, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Mesão Frio, Paulo Silva, referiu que o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Jorge Carvalho, de 23 anos, residente em Barqueiros, uma freguesia de Mesão Frio, não resistiu aos ferimentos causados pelo embate e morreu no local.

Segundo o comandante, “a vítima seguia numa motorizada e o acidente resultou de uma colisão contra um veículo ligeiro”. De acordo com outras informações no local, indicam  que a viatura ligeira da Santa Casa de Misericordia, alegadamente é que foi embater na motorizada, mas a GNR tomou conta das ocorrencias para averiguação do acidente.

De acordo com a página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta foi dado às 18:29 e para o local foram mobilizados 15 operacionais, entre bombeiros, INEM e GNR, e oito viaturas.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR deslocaram-se ao local para investigar as causas do acidente.

Lusa/dtom



PARTILHAR:

Secretaria de Estado em Bragança, Castelo Branco fala em "amores de verão"

Tribunal de Vila Real condena pedreiro a 12 anos por abusar e violar filha