A incerteza reinou até ontem, pois Tiago Santos não tinha a certeza se iria ter o carro pronto para a última jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group que este fim de semana vai ter lugar na Rampa de Boticas.

Assim segundo o piloto de Murça  “ felizmente conseguiu-se ter o carro pronto a tempo , isso depois do acidente que tive na Rampa de Santa Marta. Graças ao esforço dos meus patrocinadores e amigos conseguimos ter o carro pronto”. Quanto a objectivo disse-nos logo “ vai ser para lutar pela victória na categoria, a tarefa não se afigura fácil, mas vamos lutar, esperando que o carro esteja perfeito, e consiga melhorar os meus tempos em cada subida efectuada. Depois é estar o mais concentrado possível para não cometer erros, e dar o meu máximo, esperando assim conseguir atingir os  meus objectivos para esta prova”, conclui Tiago Santos

Tiago Santos e o seu Citroen AX vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha em Boticas, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma  de prova. No domingo terá lugar quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.



PARTILHAR:

Município de Valpaços disponibiliza cadernos de atividades gratuitos

Rui Meireles na Rampa de Boticas