A enfermeira Sandra Moura, de 38 anos, foi eleita presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Mogadouro, com 94% dos votos, num universo de 128 militantes com quotas em dia, foi hoje divulgado.

"Com a eleição da nova comissão política, foi iniciado um novo ciclo. Esta comissão integra pessoas que trabalharam arduamente no projeto anterior e que, por isso, obtiveram excelentes resultados com a eleição da lista candidata pelo PSD, encabeçada pelo agora presidente António Pimentel.

É uma equipa heterogénea, composta por pessoas de diferentes idades e com experiência política e profissional em diversos setores de atividade”, disse a nova presidente do CPC de Mogadouro.

De acordo com a nova dirigente, a nova CPC do PSD de Mogadouro, no distrito de Bragança, reúne profissionais de educação, saúde, agricultura, finanças públicas e empresários, “movidos pela vontade de fazer mais e melhor pela terra onde escolheram viver e trabalhar, onde constituíram família e criaram as suas empresas”.

Sandra Moura é, atualmente, a única mulher a encabeçar uma concelhia do PSD no distrito de Bragança e a primeira do concelho de Mogadouro.

DTM com Lusa



PARTILHAR:

Dois detidos em flagrante por caça ilegal

Universidade Nouvelle Sorbonne dedica jornada de estudos a Graça Morais