O Paintball é um jogo de ação e estratégia, que desenvolve nas pessoas um espírito de equipa, responsabilidade, liderança e tomada de decisões sob condições de pressão psicológica. É jogado com equipamento de proteção e uma arma que dispara bolas de tinta, que rebentam aquando do seu impacto, marcando a zona atingida.

A PaintValp foi inaugurada a 1 de junho de 2020. Dois jovens Valpacenses apostaram que o Paintball seria uma boa atividade a explorar, aliando o desporto, o lazer, a adrenalina e a diversão, criando um espaço 100% ao ar livre a cerca de dois minutos do centro de Valpaços. 

Considerada como uma modalidade de baixo risco, relativamente ao contágio da pandemia da Covid-19, a PaintValp promove o desporto aliado à adrenalina, mas com toda a segurança. 

A PaintValp tem ao dispor dos mais aventureiros 2 campos, com cenários diferentes, vários modos de jogo e todo o material necessário para a prática em segurança desta atividade. Todos os jogadores estão cobertos por seguro. Todo o material, depois de cada utilização, é limpo e desinfetado.

“Sem dúvida um projeto interessante e diferente daquilo que o conselho tem para oferecer.”, destacaram os dois jovens naturais da Capital do Folar.

Para reservas contactar 933 560 035 ou por mensagem privada no Facebook ou no Instagram.

Para as primeiras 20 reversas (com 10 ou mais jogadores) usufrua do desconto de 10% com o código DIARIOTM.

Veja todas as fotografias na Fotogaleria Paintball Valpaços.

 


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Já passaram pelo Túnel do Marão mais de 19 milhões de veículos

Vila Real lança concurso público "urgente" para recuperação da pista do aeródromo