Uma mulher de 58 anos foi atropelada mortalmente domingo, às 6:00 da noite, quando atravessava a Rivet Street no cruzamento com a Bonney Street, no sul de New Bedford, depois de ter assistido à missa na igreja de Nossa Senhora de Monte Carmelo.
A vítima foi identificada como Elsie M. Vicente, professora auxiliar da Greater New Bedford Regional Vocational Technical High School.
O veículo era conduzido por Humberto Navarro, 32 anos, de New Bedford.
Segundo a polícia, Navarro estava acompanhado da filha, Isabel Navarro e iam comprar leite para se dirigirem depois a casa de familiares.
Segundo o relatório policial, o Chrysler Concord de Navarro seguia em sentido oeste quando se deu o acidente. O condutor diz que não viu a vítima, mas ouviu o barulho do embate e parou, olhou para ambos os lados e não viu nada.
Ligou o motor disposto a seguir viagem e foi quando se apercebeu de que o carro não estava bem. Saiu então do veículo e foi quando se apercebeu que tinha atropelado uma mulher.
O acidente está a ser investigado pela Polícia Estadual.
Segundo a polícia, Elsie Vicente teve morte imediata. O corpo foi arrastado vários metros e os bombeiros levaram cerca de duas horas para o remover debaixo do veículo.
O padre John Oliveira, pároco da igreja de Nossa Senhora de Monte Carmelo, foi das primeiras pessoas a acorrer e deu a extrema unção à vítima.
Elsie M. Vicente era natural de S. Miguel, Açores, divorciada e deixa uma filha e dois filhos.
Leccionava há mais de 30 anos, primeiro na Roosevelt Middle School e agora na Voc-Tech. Embora vivesse há largos anos nos EUA, continuava ligada às coisas portuguesas e pertencia ao Portuguese Women’s Club.
Segunda-feira, a memória de Elsie Vicente foi evocada por colegas e alunos da Voc-Tech.



PARTILHAR:

Comunidades em França promovem forma de luta contra encerramento de consulado

PS está contra decisão da Câmara