"Estou profundamente satisfeito com o voto de confiança que foi depositado em mim e na minha equipa pelos meus colegas do Partido Liberal e estou ansioso para trabalhar com todos nestes próximos meses", disse Mário Silva.
Um outro luso-canadiano, Tony Letra, que nasceu em Trás-os-Montes, estava igualmente a concorrer àquele lugar, que pode abrir as portas para a eleição do próximo candidato a deputado federal por aquele círculo. O actual presidente, Jamie Hunter, estava também na corrida. O voto dos membros da associação recaiu, no entanto, em Mário Silva.
Aquele luso-canadiano disse ainda que, desde o momento em que decidiu candidatar-se, há umas semanas atrás, "tenho tido o encorajamento e dedicação dos membros da Associação Federal do Partido Liberal do Círculo Eleitoral da Davenport", motivo por que "vou trabalhar com vitalidade e inovação e junto de todos os membros para levar a mensagem Liberal à nossa comunidade".
A votação teve lugar a 11 de Março na reunião anual da associação onde mais de 500 membros do Partido Liberal escolheram o seu novo presidente e secretariado.



PARTILHAR:

Portugueses de luxo

Até ao dia 30