A JOM inaugurou ontem dia 7 em Bragança, a sua 21ª loja pelo país, trata-se de uma empresa 100% portuguesa que comercializa a retalho uma vasta gama de produtos, entre os quais, móveis, sofás, eletrodomésticos, colchões, têxtil lar, utilidades, iluminação e decoração.

A abertura da loja reforça a estratégia da JOM de descentralização, com objetivo fortalecer a oferta no interior do país, ao mesmo tempo, reafirmar a confiança da marca no interior de Portugal.

Um espaço comercial com mais de 3000m2, situado na Zona Industrial das Cantarias. A loja foi desenhada para que os brigantinos possam percorrer toda a loja, conhecer a grande variedade de artigos disponíveis e viver uma nova experiência de compra.

A JOM decidiu homenagear Bragança, lançando uma linha de produtos de escritório e a que chamou “Bragança” e encontra-se exposta desde ontem na loja, como realçou o CEO Joaquim Mendes da JOM.

A inauguração contou com dezenas de pessoas e abençoado pelo padre de Gostei.

A JOM emprega 15 novos funcionários a partir deste mês em Bragança, sendo cerca de 400 pessoas em todo país,  e pretende atingir neste ano cerca de 45.000.000€.

Campanha de abertura com Oferta do Valor do IVA em toda a loja.
A loja JOM Bragança estará aberta ao público de segunda a domingo das 10:00h às 20:00h.


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Polícia Judiciária deteve suspeito de abuso sexual de menor em Chaves

Requalificação da Escola Ramiro Salgado vai custar cerca de 2,3 ME