A Câmara do Peso da Régua promove a I Feira Social entre 25 e 27 de Setembro que pretende mostrar o trabalho efectuado no concelho em prol dos mais necessitados.

Sob o tema \"Novos trilhos para a participação social\", será feita uma mostra global do trabalho social desenvolvido e implementado na região, desde o apoio a idosos, crianças, jovens e pessoas portadoras de deficiência.

No dia 24 de Setembro é assinado do Protocolo de Colaboração entre o Banco Local de Voluntariado e o Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado, uma iniciativa que antecede a inauguração do Banco Local de Voluntariado do Peso da Régua.

No decorrer da mostra serão realizados debates subordinados aos temas \"O interesse superior da criança - protecção e cidadania\" e \"O interesse superior dos cidadãos idosos; cuidados especiais - práticas orientadoras\".

Paralelamente, decorrerá um rastreio em diferentes áreas da saúde e passeios de comboio turístico, jogos populares, dança gipsy e baile para todos os participantes



PARTILHAR:

A maior queda de água de Portugal

Semana Europeia do Ambiente