Um acidente com um motociclo ocorrido anteontem, próximo do Santuário de Nossa Senhora da Graça, Mondim de Basto, provocou a morte de José Pedro Lopes, de 30 anos, residente no Bairro de S.Vicente de Paulo, em Vila Real.

Tudo aconteceu quando a vitima regressava do alto da Senhora da Graça, após ter visto a chegada do pelotão da Volta. O despiste projectou-o para o piso da estrada causando-lhe vários traumatismos e perda de sangue. Uma equipa do Veículo Médico de Emergência do Centro Hospitalar Vila Real/Régua compareceu no local, aplicou \"manobras de estabilização vitais\", sendo posteriormente transportado para a unidade hospitalar de Vila Real, onde o motociclista acabaria por morrer.

Segundo apuramos junto dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto, \"após a conclusão da etapa da Volta, registaram-se vários acidentes entre o alto do Monte Farinha e a vila de Mondim de Basto\".

Refira-se que ontem pelas 2 horas, na zona de Torneiros, Vila Real, um outro acidente motociclista ficou ferido. O Fernando Jorge Morais, residente em Torneiro, foi assistido pela VMER , sendo transportado para o Centro Hospitalar Vila Real/Régua, estando livre de perigo.



PARTILHAR:

Na aldeia de Padornelos

Loucura