A Feira do Porco de Boticas irá decorrer de forma exclusivamente ‘online’, com a venda de produtos através de uma plataforma digital, ao invés do habitual formato presencial, devido ao agravamento da pandemia de covid-19, anunciou hoje a autarquia.

“A edição deste ano realizar-se-á de forma exclusivamente digital, podendo o fumeiro e restantes produtos tradicionais do concelho de Boticas serem adquiridos através da plataforma digital BoticasTem, no endereço www.boticastem.pt, com a mesma garantia de qualidade, rigor e segurança alimentar, e que estará disponível a partir do dia 14 de janeiro”, destacou a Câmara de Boticas, no distrito de Vila Real, em comunicado.

A realização em formato presencial da 23.ª edição do certame, previsto para 15, 16 e 17 de janeiro, foi cancelado “face ao momento difícil que o país atravessa devido à pandemia (…) e ao previsível regresso ao confinamento geral”.

A autarquia de Boticas destaca ainda que “esta é a forma possível” de dar continuidade à feira que “tem sido o evento de maior relevância na promoção do concelho e dos seus produtos endógenos, de grande relevância económica e social”.



PARTILHAR:

Torre de Moncorvo dispõe de 7,3 ME para investir em habitação

Opções do plano e orçamento foram aprovados em Assembleia Municipal