Foi na passada terça-feira dia 18 de dezembro, que se procedeu à ligação de um novo Posto de Transformação na Freguesia de Rebordelo, pertencente ao concelho de Vinhais.

O momento da ligação, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes bem como José Miguel Santos, Diretor da Direção de Redes e Concessões Norte da EDP Distribuição.
Um Posto de Transformação, com uma potencia instalada de 160 KVA, com uma rede aérea de Media tensão de 800 metros e com 1300 metros de rede aérea de Baixa Tensão, num investimento total a rondar os 80 mil euros.

Como melhorias significativas, a eliminação de quedas de tensão, melhoramento da rede de Baixa Tensão e de iluminação a cerca de 100 cliente, bem como o Bairro de Senhora da Penha de França e a Cooperativa de Rebordelo.
Como garantia, esta ligação disponibiliza potencia para uma satisfação de novas solicitações de energia elétrica, com uma qualidade de serviço de excelência.

Com esta otimização dos seus serviços, e contribuição para o desenvolvimento local, , modernizando assim as infraestruturas e zonas de conforto.  a EDP reforça cada vez mais o forte papel económico e social.



PARTILHAR:

FAN - Festival de Ano Novo 2019

Equipa da VMER de Bragança homenageia colegas falecidos