Alijó é o único município português convidado para estar presente na III Convenção Ibérica de Agências de Viagens, que decorre entre 12 e 14 de novembro, em Espanha, e onde são esperados mais de mil participantes.

A câmara do distrito de Vila Real disse, em comunicado, que após um longo período em que o setor do Turismo viveu “a sua pior crise de sempre”, pretende proporcionar uma “oportunidade única aos agentes económicos do concelho interessados em promover os seus produtos e serviços junto das agências presentes, que procuram incluir o destino Alijó nos seus pacotes de viagens”.

Esta convenção, que decorre em Punta Umbría/Huelvam, reúne mais de mil agências de viagens da Península Ibérica e diversos operadores como companhias aéreas, companhias de navegação, hoteleiros e regiões de turismo.

No âmbito do plano de ação “pós-covid” e também em Espanha, o município vai também marcar presença no Xantar - Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorrerá entre 3 e 7 de novembro, em Ourense, com o objetivo de divulgar o produto “gastronomia e vinhos”.

De 18 a 22 de novembro participa na Feira Internacional de Turismo de Valladolid (INTUR), onde estará em destaque o segmento de negócios.



PARTILHAR:

Federação dos Bombeiros de Vila Real homenageia CODIS do distrito

Detido por tráfico e na posse de 85 doses de droga