Abriu no mês de novembro na baixa de Bragança a Culstore, um novo espaço dedicado à cultura urbana que tanto esta em falta nesta cidade.

Não é uma loja de roupa convencional, no mesmo espaço encontramos vestuário,  acessórios de moda e calçado para crianças, jovens e adultos, relógios, veículos de mobilidade sustentável como bicicletas, skates e trotinetes elétricas, produtos de artistas nacionais previamente selecionados, skate shop onde podes comprar e reparar os teus skates, gift shop com uma diversidade de produtos originais para todas as ocasiões e para terminar uma galeria de arte que com o tempo vai tendo mais produtos de artistas nacionais e principalmente da região.

A Culstore aposta na exclusividade dos seus produtos. As marcas que representamos são únicas em Bragança, contamos de momento com a Nixon, Volcom e a Kispo, marca icónica dos 80 e 90, que acaba de ser lançada de novo e em exclusivo para a cidade de Bragança. 

A Kispo está de volta a Bragança em exclusividade, quem não se lembra da marca.

A partir de fevereiro e com a chegada da primavera chegam marcas como Dr Martens, Reef, Picture organic, Element, Diadora entre outras.

Além da cultura urbana a Culstore apoia a conservação e proteção da natureza e vida selvagem. O próprio design da loja foi inspirado na natureza transmontana e para a sua conceção reaproveitaram-se materiais orgânicos e não orgânicos. 

Para o futuro temos como missão apoiar Bragança a tornar se ainda mais numa smart city com o aluguer de veículos elétricos, tours de natureza com ou sem veículos elétricos e campanhas dedicadas ao apoio e sensibilização da população quanto as mudanças do clima.

Se aidna não conheces o novo espaço na cidade de Bragança, aproveita agora e faz uma visita até dia 31 de dezembro,  temos uma Campanha de Natal em produtos selecionados com descontos até 60% para novos clientes.

Artigo patrocinado


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Portugal alarga atendimento consular dos emigrantes

PJ investiga aparecimento de ossadas humanas numa zona ardida em Alijó