O enfermeiro Augusto Lima, de 77 anos, é o candidato do CDS-PP à Câmara de Mogadouro e à assembleia municipal e quer garantir melhores condições de vida e apoios sociais aos idosos do concelho, foi hoje anunciado.

“Uma das minhas propostas passa pela melhoria do transporte de doentes aos hospitais de referência e melhoria das qualidade de vida das pessoas idosas que habitam no concelho”, disse à Lusa Augusto Lima, sem adiantar mais pormenores que remete para o período de campanha eleitoral.

Augusto Lima adiantou que é igualmente cabeça de lista à Assembleia Municipal de Mogadouro, no distrito de Bragança.

O candidato do CDS-PP espera conseguir votos que permitam que o partido a tenha representação nos órgãos autárquicos do concelho de Mogadouro.

“Tenho perspetivas  de alcançar bons resultados na medida em que os partidos do arco da governação (PS e PSD) sofrem de desgaste”, frisou Augusto Lima.

Augusto Lima vai defrontar o atual presidente da Câmara de Mogadouro pelo PS, António Pimentel pelo PSD, e Francisco Madruga pela CDU.

O executivo municipal de Mogadouro é composto por sete eleitos sendo que quatro são do PS e três da coligação “Todos Por Mogadouro” (PSD/CDS-PP).

As eleições autárquicas estão agendadas para o dia 26 de setembro.



PARTILHAR:

Protesto contra as minas no Barroso com tratores, caminhadas e “acampada”

Lusopress distingue “portugueses de valor” com elogio presidencial à coragem de todos