A Câmara de Valpaços disponibilizou viseiras de proteção a todos os estabelecimentos comerciais e de serviços que estão de porta aberta para que o atendimento ao público seja realizado em segurança, anunciou a autarquia.

Na nota divulgada na página oficial da rede social Facebook, a Câmara de Valpaços, no distrito de Vila Real, realçou que a distribuição começou a ser feita na segunda-feira “junto de todos os estabelecimentos comerciais/serviços, de porta aberta, e de serviços públicos, como repartição de finanças e conservatória”.

A medida visa que estes estabelecimentos “possam realizar o atendimento ao público em segurança e evitando focos de contágio”.

A autarquia de Valpaços anunciou ainda novos horários de funcionamento por turnos na Câmara Municipal, “a fim de garantir o distanciamento físico nos diferentes serviços municipais, promovendo o menor número presencial de colaboradores nos diferentes serviços”, sendo o atendimento efetuado de segunda a sexta-feira, entre as 08:00 e as 13:00 e as 13:30 e as 18:30.



PARTILHAR:

Aglomerado de pessoas no mercado de Chaves obrigou a ação da PSP

Alfândega da Fé inicia combate biológico contra a vespa da galha do castanheiro