O município de Alijó vai distribuir biscoitos com versos de amor de autores portugueses na quarta-feira, dia de São Valentim, e partilhar músicas românticas com vista à partilha de afetos com a população, foi hoje anunciado.

Este é já o quarto ano consecutivo que o Município, através da Biblioteca Municipal de Alijó, assinala o dia dedicado ao amor, que se celebra a 14 de fevereiro e que é já uma data obrigatória na agenda municipal. 

No âmbito da iniciativa “Amor, Doce Amor”, a câmara disse que as montras do comércio local vão também ser transformadas em telas decoradas com trechos de músicas românticas portuguesas.

A autarquia do distrito de Vila Real realçou que, para além do incentivo à partilha de afetos, a iniciativa tem como objetivo divulgar “a riqueza da música e os autores portugueses, assim como dinamizar o comércio local”.

Depois de espalhar cartas de amor, balões com poemas e alfinetes de peito em forma de coração, segundo a câmara, o Dia de São Valentim, volta a ser celebrado com a população de todas as freguesias do concelho.



PARTILHAR:

Greve em fábrica transmontana de cogumelos para reclamar aumento salarial

Ministra da Agricultura garantiu pagamentos de mais 25% dos Ecoregimes até março