Nove doses de cocaína, uma arma de fogo e oito munições foram apreendidas ontem em Valpaços no âmbito de uma investigação por suspeitas dos crimes de furto qualificado e recetação de material roubado.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana, através do seu Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, apreendeu ontem, dia 6 de julho, nove doses de cocaína, uma arma de fogo e oito munições.

A apreensão ocorreu em Valpaços, no âmbito de uma investigação por suspeitas dos crimes de furto qualificado, tráfico de armas e detenção de arma proibida e culminou na realização de uma busca domiciliária. No entanto, o suspeito de 26 anos, de etnia cigana, não foi detido, pois não se encontrava em casa no momento da busca domiciliária, tendo os militares da GNR sido acompanhados pelo seu irmão.

O indivíduo, atualmente a residir na localidade de Valpaços, foi, de acordo com o Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial do Bragança, o capitão Vítor Romualdo, investigado durante, sensivelmente, um mês, na sequência de vários furtos ocorridos no concelho de Mirandela e, também, por suspeitas de recetação de material roubado em residências na área de Vila Flor.

 



PARTILHAR:

Caçador que matou mulher com tiro é primo da vítima

Agricultora do Douro perdeu "toda a produção" com o granizo