Já está a decorrer, no Mogadouro, mais uma edição da Feira dos Gorazes,um certame virado para as trocas comerciais, que termina segunda-feira e que pretende afirmar-se cada vez mais na região Interior Norte do país no panorama das feiras de multiactividades económicas.

Promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro, em parceria com a autarquia, a iniciativa visa aliar a tradição à modernidade paracativar expositores e garantir bons negócios aos potenciais clientes dos cerca de 150 stands

Apesar deste ano se verificar um corte orçamental significativo, a Associação quer dar, também,uma componente festiva à feira, apostando em grupos musicais locais, num espectáculo com a cantora Romana e no primeiro encontro de pauliteiros dos Gorazes.Em paralelo decorrem ainda a oitava Feira Artesanato e Turismo e nona Feira de Produtos da Terra.

A centralização do certame apenas num só local é uma das situações que levanta algumas apreensões, embora associação e Câmara argumentem que a mudança das feiras, visa melhorar condições. São esperados, este ano, cerca de 30 mil visitantes.



PARTILHAR:

Adega é uma das mais antigas

Capacidade para 100 mil obras