Envergonhada pelo escândalo de ter sido descoberta a tentar vender a sua influência junto do príncipe André, seu ex-marido, a um falso xeque árabe que afinal era um jornalista do News of the World, Sarah Fergusson decidiu passar a viver na penumbra e dedicar-se a uma vida discreta.

Endividada até à medula, resta saber onde foi buscar o dinheiro para pagar o seu refúgio num resort de luxo no Douro, o Aquapura, no qual acaba de cumprir em segredo um programa de perda de peso e rejuvenescimento, incluindo uma dieta especial, tratamento de massagens e um personal trainer ao seu dispor.

O programa completo custa 3300 euros, cifra da qual Fergie não deveria dispor, pois ainda recentemente, numa entrevista catárctica ao talk show de Oprah Winfrey, confessou nem sequer ter dinheiro para pagar o aluguer do seu apartamento, facto que a obrigou a pedir um quartinho emprestado na moradia do ex-marido (de onde, entretanto, já foi convidada a sair).

No luxuoso Hotel Aquapura Douro Valley, na Quinta Vale de Abraão, em Peso da Régua, a duquesa de York desfrutou do cenário bucólico. O edifício central da unidade hoteleira - um solar do século XIX - é secundado por várias villas. Foi aqui que Sarah ficou para usufruir do programa de emagrecimento e tonificação.



PARTILHAR:

32 milhões de euros atribuídos

UTAD