Presidente reeleito Hernâni Dias agradeceu aos brigantinos pelo renovar do voto de confiança e prometeu continuar a lutar “por aquilo que são os interesses da nossa população, do nosso concelho”

 

A noite foi de festa para o Partido Social Democrata (PSD) na cidade e no concelho de Bragança. Apoiantes, militantes e elementos da equipa do presidente da Câmara Municipal de Bragança reeleito e da União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, reuniram-se na Praça da Sé para congratularem os vencedores.

Questionado pelo Diário de Trás-os-Montes se estaria à espera desta vitória esmagadora, Hernâni Dias foi perentório em afirmar que “se lhe dissesse que não estava à espera de um bom resultado, não estaria a ser correto. Digo-lhe que tinha esperança que, depois de todo o trabalho feito ao longo destes últimos quatro anos, que efetivamente pudéssemos ser, não recompensados, mas reconhecidos como uma boa equipa para continuar a gerir os destinos deste concelho e assim o povo entendeu que deveria ser e deram-nos, de facto, esta grande vitória para nós”.

Eleito para aquele que será o seu segundo mandato, o vencedor das autárquicas na capital do nordeste fez questão de sublinhar que “esta é uma grande vitória para as pessoas de Bragança, é uma vitória das pessoas de Bragança e, de facto, eu tenho de agradecer a toda a gente que foi votar, àqueles que não ficaram em casa, que saíram do conforto do seu lar, e foram votar e nos deram esta possibilidade de, quer a mim, quer à minha equipa, de continuarmos à frente do município de Bragança”.

Depois dos cumprimentos e dos parabéns, seguiu-se o discurso de vitória, terminando a festa com a caravana social-democrata a desfilar em celebração pela cidade de Bragança.

“Os brigantinos apostaram na confiança, na determinação, na proximidade, no diálogo, naquilo que verdadeiramente importa para as pessoas. No fundo, apostaram no futuro em detrimento da incerteza e do desconhecido. E, portanto, estou perfeitamente confortável e queria deixar aqui, de novo, o meu agradecimento a todos aqueles que contribuíram para esta grande vitória”, frisou Hernâni Dias, em conversa com a comunicação social.


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Duas centenas de atores participam em festival de teatro em Moncorvo

Distrito de Bragança: O PS conquista 7 municípios e o PSD 5