A dupla Luís Delgado/André Carvalho venceu a primeira prova do Campeonato Regional Norte de Ralis, o Rali Mondim de Basto realizado no dia 04 e 05 de Março.

A dupla atual campeã em título começaram da melhor forma a tentativa de revalidação do título e não deram tréguas aos seus adversários e começaram a época da melhor forma possível ao volante de um Citroen C2 S1600, liderando três de quatro troços que compunham o rali do Clube Aventura do Minho.

Chuva e nevoeiro marcaram os quatro troços em disputa, com especial incidência no segundo com visibilidade muito reduzida, nada propícias a grandes ataques, pois os difíceis troços da zona não ‘convidavam’ a muito mais.

Ricardo Costa com o Peugeot 206 S1600 ainda conseguiu dar alguma réplica na primeira ronda, mas depois acabou por ir perdendo progressivamente tempo para terminar a 12,8s dos vencedores e conformado com o 2º posto. Boa prestação de José Machado que surgiu com um Opel Adam Cup para fazer valer o seu bom conhecimento da zona, terminando no 3º lugar a 42,2s do vencedor.

Delgado e Carvalho voltam a estar presentes para competir no dia 17 e 18 de Março na Taça Nacional de Ralis, no Rali de Gondomar realizado em terra.

Os pilotos deixam um agradecimento ao Team VLB, em especial ao preparador do carro “José Costa” por toda a sua dedicação e profissionalismo, aos chefes da equipa “Luis Barros” e “Carlos Daniel”, a toda a família e amigos pelo apoio prestado, dentro e fora dos troços.



PARTILHAR:

Mulher de 75 anos encontrada morta no Rio Pinhão

PS de Moncorvo aprova Milú Pontes como candidata à Câmara