Na aldeia de Vale da Porca, a GNR apreendeu 131 polos, dez chapéus e 499 pares de sapatilhas de diversas marcas, tudo material contrafeito, tendo, ainda, identificado cinco indivíduos com idades compreendidas entre os 36 e os 65 anos.

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros, apreendeu no domingo, dia 19 de agosto, 640 artigos contrafeitos na localidade de Vale da Porca, em Macedo de Cavaleiros.

A ação decorreu no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, da qual resultou a apreensão de diverso material contrafeito que se encontrava no interior das viaturas fiscalizadas, no “valor presumível” de 12 mil euros.

No total, foram apreendidos 131 polos, dez chapéus e 499 pares de sapatilhas de diversas marcas, tendo sido identificados pela GNR cinco indivíduos com idades compreendidas entre os 36 e os 65 anos, que foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

 



PARTILHAR:

Incêndio em Alfândega da Fé extinto esta madrugada

Vilar de Perdizes debate a medicina popular