Depois da habitual pausa no mês de agosto para higienização das instalações, a Piscina Municipal de Mirandela reabre segunda-feira com acesso gratuito ao longo de toda a semana.

 

Irá reabrir ao público já esta segunda-feira, dia 5 de setembro, a Piscina Municipal de Mirandela. A novidade é que, este ano, o seu acesso será gratuito até sábado, 10 de setembro, entre as 15 e as 21 horas.

Com este acesso livre à piscina, a autarquia mirandelense procura, não só incentivar os munícipes para a prática de desporto em meio aquático nas várias modalidades de que este equipamento desportivo dispõe, mas, também, possibilitar um período de adaptação ao novo sistema de acesso à zona de balneários e tanques, e que já se encontra em pleno funcionamento.

Até porque, após a habitual pausa no mês de agosto para higienização das instalações, a Piscina Municipal de Mirandela irá reabrir com um novo sistema de acesso à zona de balneários e tanques, que garante, diz a edilidade, “não só maior segurança aos utilizadores, nomeadamente aos menores de idade, bem como um maior controlo e melhor gestão dos acessos”. O acesso efetuar-se-á através de um cartão individual e passagem por torniquete.

Depois desta primeira semana de funcionamento, a Piscina Municipal de Mirandela retoma as suas atividades regulares, nomeadamente a Natação Sénior, Hidroginástica Sénior, Hidroginástica a 12 de setembro, Natação Infantil e Natação para Bebés a partir do dia 19 de setembro.
 

 



PARTILHAR:

A celebração maior do vinho começa hoje

Câmara de Vila Real ajuda 54 famílias a pagar a renda de casa