O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto E.P.E. irá estrear já esta quarta-feira um novo sistema de gestão de contactos que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas.

 

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro E.P.E (CHTMAD) terá a partir desta quarta-feira, dia 20 de Julho, um novo sistema de gestão de contactos que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas na central telefónica da instituição hospitalar. 

“O atendimento telefónico é um dos principais meios de acesso ao CHTMAD, pelo que se tornou necessário encontrar uma solução mais eficiente por forma a diminuir os tempos de espera do utente sempre que o mesmo tenta entrar em contacto connosco”, revela o CHTMAD, em comunicado enviado para a redação do Diário de Trás-os-Montes. 

Assim sendo, sempre que o utente ligar para a Instituição terá apenas que selecionar a área hospitalar que pretende contactar e a chamada será automaticamente reencaminhada para essa mesma área. 

“Esta nova gestão de contactos será dinâmica, tendo sempre em vista a sua otimização e melhoria contínua”, promete fonte hospitalar. Deste modo, o objetivo principal deste novo serviço passa por melhorar a qualidade de comunicação externa/interna do CHTMAD, procurando aumentar, assim, o nível de satisfação dos utentes em relação ao serviço de atendimento telefónico do centro hospitalar.

  
O número de telefone para o qual poderá ligar sempre que necessitar, mantém-se: 259 300 500. 

 

 



PARTILHAR:

Jovens de Macau aprendem português nas férias de verão no IPB

Projeto Capella de regresso