Na semana de 7 a 13 de janeiro, no distrito de Bragança, o Comando Territorial de Bragança levou a efeito um conjunto de operações, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados recolhidos por operacionais:

No que diz respeito a detenções, o Comando Territorial de Bragança, realizou 9, 7 delas por condução sob efeito de álcool e duas por condução sem habilidade legal para o fazer.

5,82 gramas, foi o quantidade aprendia de liamba durante a semana no distrito de Bragança.

O transito, teve maior destaque durante as operações. Foram detetados 228 condutores na via publica, que não respeitaram as normas por lei. Durante a fiscalização, 57 condutores foram encontrados em excesso de velocidade, 16 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 15 por falta inspeção periódica obrigatória, 12 por condução com taxa de álcool no sangue superior a permitida por lei, 8 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatória e 5 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução. Em termos de Sinistralidade, foram 15 os acidentes registados, destacando-se que, em 6 desses 15 foram feridos leves.

Na Fiscalização geral, o Comando Territorial de Bragança, registou 9 autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do meio ambiente.



PARTILHAR:

CDS questiona Governo sobre ponte rodoviária na EN2

Mirandela quer avançar com projeto turístico dos Passadiços do Tua