Várias patrulhas procedem a buscas na localidade de Carro Queimado, em Vila Real, depois de um alerta dado por uma moradora.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) iniciou novas buscas por João Pedro Dias, o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, após um alerta de uma moradora da localidade de Carro Queimado, em Vila Real.

A GNR está, com várias patrulhas, a proceder a buscas em armazéns agrícolas e em casas abandonadas nesta localidade, onde Pedro Dias abandonou o carro que usou para fugir de Arouca para Vila Real, no domingo.

Uma mulher terá estranhado a agitação dos cães, na manhã desta terça-feira, que ladravam com insistência, tendo alertado as autoridades. A GNR deslocou-se para o local e deu início às buscas.

As operações no terreno juntam elementos da Polícia Judiciária ao contingente das GNR.

Em declarações à agência Lusa o major Marco Cruz, relações públicas da GNR, adiantou que a força tem, esta terça-feira, quatro valências na região de Vila Real com o objcetivo de localizar o suspeito.A GNR tem hoje quatro valências na região de Vila Real com o objetivo de localizar o suspeito do duplo homicídio, estão no terreno elementos da componente territorial e de trânsito e ainda militares da unidade de intervenção e da investigação criminal.

“Continuamos a realizar acções no terreno no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo. A viatura foi encontrada na segunda-feira e desde essa altura estamos a concentrar as acções naquele lugar [Carro Queimado], mas também em outras zonas”, disse o responsável.



PARTILHAR:

UTAD TV retoma emissões com muitas caras novas

A viatura do fugitivo já foi encontrada e está já nas instalações da PJ