O presidente da Câmara Municipal de Mogadouro, Morais Machado admite que a adesão do concelho de Mogadouro ao sistema multimunicipal de abastecimento de água e saneamento ainda não é um dado adquirido.

A empresa está sedeada em Vila Real , onde permanecerá durante mais 13 anos. Nos 15 anos seguintes, a sede será transferida para Bragança.
Para dar resposta às solicitações dos munícipes e autarquias, está prevista a criação de delegações em Bragança, Mirandela, Lamego, Chaves, Torre de Moncorvo.
Actualmente, os concelhos aderentes são: Alfândega da Fé, Alijó, Armamar, Boticas, Bragança, Chaves, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Mesão Frio, Mirandela, Mogadouro, Moimenta da Beira, Montalegre, Murça, Peso da Régua, Resende, Ribeira de Pena, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Valpaços, Vila Flor, Vila Nova de Foz CÎa, Vila Real e Vinhais.
O sistema vai servir 437 mil habitantes, em termos de abastecimento de agua, e 302 mil habitantes ao nível do saneamento.



PARTILHAR:

Colóquio sobre António Lobo Antunes na University of Massachusetts Dartmouth

Dono de um «snack-bar»