Agente de Marco Paulo apresentou motivos de força maior que levaram a organização a cancelar o concerto do cantor nas festas de S. Pedro, substituindo a sua atuação por Mickael Carreira.

 

A Comissão de Festas e Feira de S. Pedro em Macedo de Cavaleiros viu-se forçada a cancelar o concerto de Marco Paulo, agendado para o próximo dia 1 de julho. A indisponibilidade do cantor “por motivos de força maior” foi comunicada esta terça-feira, dia 20 de junho, através do seu agente.

O concerto, que integrava a tournée comemorativa dos seus 50 anos de carreira e que iria encerrar o S. Pedro, fica assim, sem efeito, por motivos alheios à organização.

Perante este imprevisto, “todos os esforços foram feitos para convencer Mickael Carreira regressar a Macedo de Cavaleiros no próximo dia 1 de julho”, referiu o executivo em comunicado enviado às redações.

Após a vinda do mais novo do clã, David Carreira, a Macedo de Cavaleiros, onde também apadrinhou a candidatura da Praia da Ribeira, na Albufeira do Azibo, às 7 Maravilhas – Praias de Portugal, e de Tony Carreira, o S. Pedro 2017 assiste ao regresso de Mickael Carreira. Foi este o cantor escolhido para encerrar a edição deste ano pela comissão organizadora do S. Pedro de Macedo de Cavaleiros, liderada pelo presidente da autarquia local, Duarte Moreno.

Aos 31 anos, Mickael é, atualmente, um dos artistas portugueses mais conhecidos no panorama nacional e o concerto que dará em Macedo irá integrar a sua Tour Instinto, em digressão por todo o país.

Quanto ao restante cartaz, confirmam-se todos os artistas. Assim, no dia 24, sábado, pelas 22h30, o cabeça de cartaz Anselmo Ralph tomará de assalto o palco, dando inicio ao programa musical destas festas. Domingo, dia 25, é dia de música portuguesa, com Quim Barreiros, seguindo-se dois dias também eles dedicados à música popular e ao humor. Os ÁTOA sobem a palco no dia 28, quarta-feira, e no dia seguinte, dia 29, é a vez de TIM E OS AMIGOS. Sexta-feira, dia 30, os electrizantes Expensive Soul farão as delícias dos macedenses e de todos os visitantes. E para terminar, como já foi dito, Mickael Carreira encerra, este ano, as festas de S. Pedro.

De salientar, ainda, que os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo de Macedo de Cavaleiros, nas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglés, Note!, CTT, Pousadas da Juventude e online em www.bol.pt ou através de www.saopedro-macedo.pt.

 



PARTILHAR:

Chaves debate abolição da pena de morte em Portugal

Detenção de indivíduo por tráfico de estupefacientes em Mirandela