O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, expressou sábado, em Mirandela, o apoio do seu partido à escolha do social-democrata João de Deus Pinheiro para primeiro candidato da coligação «Força Portugal» às eleições europeias.

«Não tenho nenhuma dúvida de que o professor João de Deus Pinheiro é um bom cabeça de lista», declarou aos jornalistas no final de um jantar comemorativo dos 30 anos do CDS-PP, que juntou, em Mirandela, cerca de mil militantes e simpatizantes de diversos pontos do país.

O presidente do CDS-PP enumerou aos presentes um conjunto de razões para votarem na coligação. "A primeira de todas as razões é que ou ganha a coligação 'Força Portugal' ou então é a esquerda que faz a festa", declarou.

Paulo Portas considerou que o cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP "não precisa de apresentações", quando questionado pelos jornalistas sobre a razão de ter referido apenas uma vez, durante o seu discurso, o nome de João de Deus Pinheiro, confirmado sábado pelo presidente do PSD, Durão Barroso.



PARTILHAR:

Pedro Roseta em Vila Real

Piscinas