Loreto, IPB e, agora, é o centro da cidade a estar na mira dos larápios que esta madrugada assaltaram mais um estabelecimento comercial.

 

O bar “A Taska” foi assaltado esta madrugada. Depois da onda de crimes que tem varrido a cidade nordestina, começando pela zona do Loreto, passando pelos assaltos em plena luz do dia no Instituto Politécnico de Bragança e terminando, hoje, no centro da cidade, que passou a integrar o radar dos criminosos com mais um estabelecimento comercial a ser assaltado.

O total dos prejuízos em valor monetário ainda não foi contabilizado, mas, para já, somam-se estragos na máquina do tabaco, a máquina do café foi levada, televisão e vários outros danos. “Foi uma colega minha que me avisou. Eu saí de lá às 5 horas e ela telefonou-me por volta das 7h30”, declarou um dos sócios gerentes, mais conhecido por Gilo, que à hora de almoço ainda não se tinha deslocado ao espaço, mas que informou o Diário de Trás-os-Montes que já havia falado com o seu outro sócio e que este estava “bastante assustado”.

A PSP deslocou-se, logo, ao local e uma queixa foi apresentada às autoridades. Mas, para já, ainda não há quaisquer indícios de quem possa ter perpetrado a ocorrência. No entanto, existe a forte possibilidade de os suspeitos serem os mesmos que têm cometido os vários assaltos que, nos últimos tempos, têm incidido na capital do nordeste transmontano.

Entretanto, as pessoas começam a sentir-se assustadas e um clima de medo e insegurança paira, atualmente, numa cidade que é conhecida por ser calma e pacífica. Uma fama que pode perder-se com facilidade se esta vaga de criminalidade continuar a aumentar como, de resto, tem acontecido nos meses mais recentes.
 

 



PARTILHAR:

Autarca nega acusações de atropelamento e fuga

WTCC Vila Real, só nos dias 24, 25 e 26 de junho